O museu não detém a propriedade de direitos autorais e não se responsabiliza por utilizações indevidas praticadas por terceiros. Saiba mais


Chris Aizner
Chris Aizner iniciou sua formação artística pelo CPT, coordenado por Antunes Filho, estendendo seus estudos pelo Indac. Atua no cenário lírico e teatral como cenógrafo e figurinista, realizando trabalhos ao lado de diretores como Jô Soares, José Possi Neto e Caetano Vilela. Por dois anos participou do Festival Amazonas de Ópera, criando os cenários e figurinos de Lady MacBeth Of Mitzensk e à estreia mundial de Ça-Ira, junto ao roqueiro da banda Pink Floyd, Roger Waters. Das suas produções, destaque para The Fall of House of Usher, A Voz Humana, O Telefone, Carmem, La Bohème e A História do Soldado, com o qual, em 2011, recebeu o prêmio APCA de Melhor Figurino. Chris recebeu em 2005 o prêmio APCA, pela cenografia de A Escolha do Jogador e, em 2010, ele e Nilton Aizner receberam o prêmio Femsa, pela cenografia do musical Meu Amigo Charlie Brown.
Referência: Programa de espetáculo Orfeo ed Euridice, apresentado entre os dias 27 de outubro e 03 de novembro de 2012, no Theatro Municipal de São Paulo. Série: Programas de Espetáculos e Eventos do Theatro Municipal de São Paulo. Coleção: Museu do Theatro Municipal de São Paulo. Centro de Documentação e Memória - Praça das Artes - Complexo Theatro Municipal de São Paulo.
Informação Relacionada

Copyright 2022 © Complexo Theatro Municipal de São Paulo - Todos os direitos reservados
in web Acesso online à coleção Sistemas do Futuro